• A+
  • A-

Agradecimento - Dr. Newton de Albuquerque

Agradecimento - Dr. Newton de Albuquerque
Autor: Agradecimento - Dr. Newton de Albuquerque

 

Ilustríssima Senhora Dra. Márcia Real,

 

Somos a família do Newton de Albuquerque Alves, pai, irmãs, esposa e filhos!

 

Em meio a um sentimento de júbilo, escrevemos essa carta de agradecimento que vai além da formalidade e brota de sentimentos e emoções agora presentes em nossos corações.

Mesmo enquanto leigos, tivemos ciência da gravidade da doença que acometeu Newton. No entanto, a esperança e confiança na cura e recuperação do Newton foram ancoradas no comportamento, dedicação e zelo demonstrados por toda equipe do Hospital São Carlos e também no total apoio que essa equipe recebeu da administração que não poupou esforços em oferecer a ele tudo que precisava para vencer essa doença.

Sabemos que a rede de solidariedade e de empenho profissional que Newton encontrou no hospital São Carlos é extensa e de difícil distinção de nomes. No entanto, gostaríamos de nos arriscarmos e direcionar nossos agradecimentos especiais ao Dr Andre Albuquerque da Silva, Dr Paulo Robson, Dr Bruno Cavalcante, Dr Norberto Lima, equipe de cirurgia torácica composta por Dr Rafael Siqueira, Dr Francisco Martins Neto, Dr Leonardo Cesar Oliveira cujos esforços incansáveis foram decisivos para o sucesso no tratamento dedicado ao Newton.

Gostaríamos também de reconhecer a dedicação e primor das equipes de enfermagem, de fisioterapia, de fonoaudiologia, de nutrição, de terapia ocupacional e outras equipes que em conjunto proporcionaram condições necessárias e essenciais para recuperação do Newton.

Expressamos enfim que o Hospital São Carlos e seu corpo funcional foram exemplares em replicar um ambiente familiar e aconchegante que fomos impedidos de proporcionar ao Newton pelas próprias características de isolamento que a doença requeria. Sabemos que isso foi essencial para seu conforto e plena recuperação.

Receba então nossos sinceros agradecimentos e reconhecimento, enquanto rogamos a Deus que continue abençoando essa instituição e todos seus colaboradores no sentido de serem exitosos em suas condutas e decisões para o bem e saúde de toda sociedade cearense.

Atenciosamente,

Família de Newton de Albuquerque Alves

Manoel Alves da Silva (pai)         

Conceição de Maria Albuquerque Alves (irmã)

Ana Karine de Albuquerque Alves (irmã)         

Alene Barros de Oliveira (esposa)

Samuel Roque Alves      

Manuela Roque Alves   

Sarah Roque Alves     

Davi Barros Alves   (filhos)