• A+
  • A-

Artigo - Jornal O Povo - Enfermagem - 2019

Image
14/05/19
370

Artigo - Jornal O Povo - Enfermagem - 2019

Maio – Mês da Enfermagem

(Homenagem ao corpo de enfermagem do Hospital São Carlos)

 

A gratidão deve morar sempre no coração. É com esse sentimento que o mês de maio deve ser vivido e lembrado, quando é comemorado o dia dos profissionais que dedicam sua vida à arte de cuidar do outro. Cuidado que se inicia no físico e toca a alma em cada detalhe, gesto ou palavra ofertada, expressando a beleza de uma profissão que também é vocação.

Essa é a enfermagem que toma forma em profissionais dedicados e envolvidos que compõem a equipe de auxiliares, técnicos e enfermeiros do Hospital São Carlos.

Uma equipe que merece toda reverência e valor pelo trabalho realizado todos os dias com empenho, amor, competência, altruísmo e superação. O alicerce dos valores individuais corrobora com os valores institucionais para uma assistência humanizada, segura e especializada. A partir da história de vida dos pacientes e dos sentimentos mais preciosos do ser humano, os nossos profissionais de enfermagem se dedicam para promover o bem-estar e restabelecimento da saúde dos nossos clientes.

Uma soma de talentos dedicada para a realização da melhor assistência satisfaz as expectativas dos pacientes, elevando-as até a superação. Em todos os anos de hospital essa equipe foi e é um pilar fundamental de estrutura sólida e admirável que é reconhecida pelos pacientes, equipes, gestores e diretores. A honrosa dedicação dos profissionais nessa jornada faz toda a diferença e hoje devemos o nosso muito obrigado.

Nessa ocasião das comemorações do mês da enfermagem destaca-se a contribuição de cada um, o reconhecimento e valorização da qualificação e competência de cada colaborador dessa equipe que é alicerce dos 30 anos de história do Hospital São Carlos.

Obrigada por compartilharem seus talentos e, assim, fazerem a diferença. É perceptível o quanto a postura de todos motiva e incentiva os seus colegas de diversas categorias e especialidades. Parabéns por serem profissionais extraordinários e dedicados, que tanto nos orgulham.

 

Gerente de Rh - Psicóloga

CRP 11/3222

COMPARTILHAR NO FACEBOOK